sábado, 13 de novembro de 2010

REGRAS DA COMUNIDADE COMPOSITORES E POETAS

Regras e e política da comunidade

Abaixo estão algumas regras e algumas normas de convivência formuladas no intuito de que haja o desenvolvimento saudável da comunidade. Esperamos que os membros se tornem da situação e façam a parte que lhes couber.

1- Não será permitido qualquer abuso de linguagem, como ofensas e palavrões, direcionados a algum membro ou a comunidade em geral.

2- Procure ponderar as palavras mediante um comentário a se fazer. Todos os membros devem respeito aos demais. Isso se faz necessário por motivos óbvios: assim teremos um bom andamento e aproveitamento maior da comunidade.

3- Será dada uma advertência ao membro que fuja dos padrões da comunidade. Caso não resolva, o membro que está sendo inconveniente poderá ser “EXPULSO” (de vez) ou “EXCLUÍDO” (por período determinado).

4- Não deprecie com comentários ofensivos o trabalho postado por alguém. Tal atitude gera sensação de menosprezo ao autor. Podendo levar a falta de liberdade de expressão e a inibição da criatividade, conseqüentemente, a perda de membros, que nos são tão caros.


5- A crítica será permitida, portanto que não seja com a finalidade de agressão pessoal e sim como forma de incentivar a melhora e o crescimento do autor.


6- O membro que não colaborar com o bom andamento da comunidade poderá ser “EXClUÍDO” por período determinado ou em caráter definitivo, tendo em vista que o mesmo havia sido alertado pela moderação.

7- Cabe aos membros de boa vontade, colaborarem alertando aos moderadores, que analisarão e providenciarão as medidas corretas a serem tomadas.

8- Se um membro se sentir ofendido pelas palavras de outro membro, o mesmo poderá solicitar a retirada da postagem. A moderação, julgando realmente necessária a retirada, tomará essa iniciativa sem aviso ao membro “agressor”.

9- A cada membro será permitido criar no máximo 2 (dois) tópicos por dia, os demais que excedam esse limite serão removidos sem aviso;

10- Não inserir textos particulares em tópicos de outros colegas. Ou seja, cada trabalho deverá ser tratado de forma separada e sem interferências de outros trabalhos a menos que seja proposto um tema coletivo.

11- Propagandas que nada têm em comum com a comunidade serão apagadas e se o membro criador das mesmas insistir poderá ser advertido e/ ou excluído.


A moderação agradece a compreensão de todos.

Boas postagens!

* Colaboração de Daniel Henrique

* Consentido pela proprietária da comunidade

Bee Scott 

Nenhum comentário:

Postar um comentário